Jovem de 20 Anos Morre em Acidente de Carro em Santo Tirso
Jovem de 20 Anos Morre em Acidente de Carro em Santo Tirso

Jovem de 20 Anos Morre em Acidente de Carro em Santo Tirso

Partilhar:

Uma jovem de 20 anos perdeu a vida e mais duas pessoas sofreram ferimentos graves na sequência de um violento despiste rodoviário ocorrido na madrugada desta terça-feira em Burgães, Santo Tirso. A vítima, Diana Filipa, natural da Trofa, estava a comemorar o seu aniversário quando aconteceu o trágico acidente.

O incidente deixou a comunidade local em choque, especialmente devido à cruel ironia de Diana Filipa perder a vida no dia em que completava 20 anos. As autoridades ainda estão a investigar as causas do acidente, mas os primeiros relatos indicam que o despiste ocorreu por volta das 02h00 da manhã, num momento em que o carro seguia numa estrada pouco iluminada.

As duas pessoas que ficaram gravemente feridas foram rapidamente transportadas para o hospital mais próximo, onde permanecem sob cuidados intensivos. A tragédia deixou familiares e amigos de Diana Filipa em profunda tristeza e consternação.

A comunidade da Trofa está a prestar apoio aos familiares das vítimas, enquanto se aguardam mais informações sobre as circunstâncias do acidente.

Foto: Santo TirsoTV

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *