Jovem encontrado morto num hotel do Porto
Jovem encontrado morto num hotel do Porto

Jovem encontrado morto num hotel do Porto

Partilhar:

Foi encontrado, hoje, sem vida um jovem num estabelecimento hoteleiro na área de Antas, no Porto, conforme informou uma fonte da Polícia de Segurança Pública do Porto.

O Comandante dos Bombeiros Voluntários do Porto referiu à Lusa que o alerta foi recebido às 12:35 horas, relatando um jovem em paragem cardiorrespiratória em um hotel localizado na Rua Jaime Brasil.

“Fomos chamados pelo Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU) para socorrer um jovem de 17 anos em paragem cardiorrespiratória em um dos quartos do hotel”, disse Luis Silva.

De acordo com o oficial, “o jovem, de dupla nacionalidade russa e espanhola, estava hospedado no hotel com a equipa espanhola de tenis, e foi a mãe de um dos colegas que tentou chamá-lo e não o encontrou”.

Luís Silva explicou que “no local também estava presente a Viatura de Emergência Médica do Hospital de Santo António, com um médico a bordo, que declarou o óbito no local devido aos sinais de rigidez do corpo”.

Uma fonte da PSP informou à Lusa que as autoridades policiais foram chamadas ao local às 12:55, pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

A PSP deslocou-se até o local com uma viatura de patrulhamento da Divisão de Investigação Criminal.

“A causa da morte não pode ser determinada no momento, e a investigação foi encaminhada para a Polícia Judiciária”, concluiu.

Foto: DR

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *