Jovem Morre ao Mergulhar da Ponte Luís I no Rio Douro
Jovem Morre ao Mergulhar da Ponte Luís I no Rio Douro

Jovem Morre ao Mergulhar da Ponte Luís I no Rio Douro

Partilhar:

Um homem de 26 anos morreu esta tarde, 6 de junho, após alegadamente ter mergulhado do tabuleiro inferior da Ponte Luís I para o rio Douro, junto a Gaia.

O alerta foi recebido pelas 15h00 pelo Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS), que informou sobre o salto da ponte. Foram imediatamente ativados tripulantes da Estação Salva-vidas do Douro e elementos do Comando-local da Polícia Marítima do Douro. No local, estiveram também presentes a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM, Bombeiros Voluntários de Coimbrões, Sapadores de Gaia e do Porto, e elementos da Polícia Municipal de Gaia.

A vítima foi transportada pelos tripulantes da Estação Salva-vidas até ao cais de banhos, onde o óbito foi declarado pelo médico do INEM. O corpo foi posteriormente levado pelos Bombeiros Portuenses para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses do Porto.

O Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima foi ativado para prestar apoio aos familiares da vítima. O Comando-local da Polícia Marítima do Douro tomou conta da ocorrência e está a investigar as circunstâncias do incidente.

Foto: DR

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *