Líder da concelhia do PSD /Vila do Conde ameaçado e sede vandalizada

02/03/2021 0 Por admin
Partilhar:

A sede da concelhia do PSD de Vila do Conde foi vandalizada pela segunda vez este ano. Pedro Soares, líder da estrutura diz que tem sido alvo de ameaças. Tudo terá acontecido este domingo.

Tenho recebido mensagens ameaçadoras”, disse à revista SÁBADO o social-democrata.

Cuida-te”, “vou ser o teu maior terror” são mensagens que, no último mês, têm chegado a Pedro Soares, líder da concelhia do PSD de Vila do Conde.

Pedras da calçada arremessadas da rua fizeram estragos na sede, com vários vidros partidos. É a segunda vez que o edifício é alvo de vandalismo este ano. A primeira foi em Janeiro.

Pedro Soares já fez queixa à PSP mas diz não ter pistas sobre os motivos destes ataques, mas na sua página de Facebook nota a coincidência entre as ameaças e a apresentação das listas para as autárquicas.

“Coincidência ou não o facto é que apresentamos todo o organograma de funcionamento da Candidatura à CM de Vila do Conde e reunimos com os nossos candidatos às Assembleias de Freguesias , tendo dado nota pública desse momento. Hoje aparece a sede vandalizada e aceleram as ameaças!!”, escreveu naquela rede social, onde quis deixar claro que não será intimidado.