Liga das Nações: Portugal na máxima força para receber a República Checa
Liga das Nações: Portugal na máxima força para receber a República Checa

Liga das Nações: Portugal na máxima força para receber a República Checa

Partilhar:

Portugal defronta nesta quinta-feira, pelas 19:45 horas, no Estádio de Alvalade, em Lisboa, a República Checa na terceira jornada do grupo A2 da Liga das Nações, e Fernando Santos só tem elogios para a equipa com quem Portugal divide a liderança de um grupo que tem ainda a Espanha e a Suíça.

«É uma equipa muito bem organizada em termos defensivos, muito compacta, começa a tentar pegar logo na linha de meio campo e baixa sempre junta. Há que ter paciência para encontrar os espaços que existem», começou por dizer o seleccionar nacional.

«Tem um processo muito simples a atacar. É muito forte nas transições e no ataque rápido. Troca atrás, mas procura a profundidade do jogo, como fizeram com a Espanha e no Europeu também já tinham feito», acrescentou.

A selecção Portuguesa está na máxima força e pode, em caso de vitória, ascender ao primeiro lugar do grupo.

Depois de enfrentar os checos, Portugal ruma a Genebra, onde irá jogar no domingo, naquele que será o segundo embate com os helvéticos, após vitória nacional (4-0).

A fase final da Liga das Nações realiza-se de 14 a 18 de Junho de 2023, com os vencedores dos quatro grupos da Liga A, sendo que os últimos de cada um dos agrupamentos descem à Liga B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.