O tradicional magusto beneficente da Paróquia de Espinho foi realizado este sábado (12 novembro), nas instalações do antigo quartel dos Bombeiros Voluntários Espinhenses, cedido para o efeito, pelo Município de Espinho.
Este magusto que serviu para angariar fundos para as obras da Igreja, contou com a colaboração de muitos voluntários, dos Escuteiros de Espinho, do Grupo Recreativo Semente, tendo sido um evento aberto a toda a comunidade paroquial.
Não faltaram as castanhas e o vinho, mas outras iguarias faziam parte do menu disponível nas diferentes bancas espalhadas pelas instalações do antigo quartel.
À volta das “mesas”, se comeram as castanhas, mas também se confraternizou, se dançou, pois, também é desta forma que se estreitam laços importantes para a vida da comunidade e se traduz em proximidade a vivência da fé.
Esta iniciativa contou com a presença do presidente da Câmara Municipal de Espinho, Miguel Reis, do vice presidente da Câmara Municipal, Álvaro Monteiro, e da vereadora da Câmara Municipal, Maria Manuel Cruz.