Maia promove conferência sobre a Área de Reabilitação Urbana
Maia promove conferência sobre a Área de Reabilitação Urbana

Maia promove conferência sobre a Área de Reabilitação Urbana

Partilhar:

A Câmara Municipal da Maia realizará a segunda sessão do ciclo de conferências sobre a Área de Reabilitação Urbana (ARU) do centro da Cidade da Maia, com foco na problemática da coesão social do território. O evento terá lugar no dia 20 de junho, terça-feira, às 10h30, no Salão Nobre da autarquia.

Segundo a Câmara Municipal, a conferência intitulada “A ARU do centro da Cidade da Maia e o seu contributo para o reforço da coesão social no território” tem como objetivo destacar a importância de espaços qualificados e inclusivos, promovendo uma vivência efetiva das diferentes dimensões imateriais da vida individual, familiar e coletiva no contexto urbano.

Destinada a líderes e atores políticos, comunidade académica, jornalistas e cidadãos em geral, a conferência contará com a participação de Tomás Allen, arquiteto especialista em mobilidade urbana, que será o moderador, Mário Nuno Neves, Vereador do Pelouro do Planeamento Territorial da Câmara Municipal da Maia, João Paulo Rapagão, arquiteto especialista em reabilitação urbana, e Conceição Melo, Presidente do Conselho Diretivo Secção Regional Norte da Ordem dos Arquitetos.

A participação é gratuita, porém limitada aos lugares disponíveis, sendo obrigatória a inscrição

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *