Maia vai homenagear os melhores do desporto
Maia vai homenagear os melhores do desporto

Maia vai homenagear os melhores do desporto

Partilhar:

O Complexo Municipal de Ténis volta a transformar-se na ‘Red Carpet’ do desporto maiato. É mais uma Gala de Desporto, que vai decorrer na quinta-feira, dia 13 de julho, pelas 21h00.

A iniciativa tem como propósito reconhecer publicamente todos aqueles que elevam o nome do Concelho através do desporto, e expressar o orgulho que representam para a Maia, valorizando o seu exemplo de afirmação e de superação.

Na edição deste ano, a 13.ª, a Câmara Municipal da Maia vai homenagear cerca de 700 atletas, que se destacaram em diversas modalidades, atingindo títulos individuais e coletivos na época desportiva 2022-2023.

Entre os distinguidos estão nomes como o do tenista Nuno Borges, o piloto Rodrigo Seabra, o primeiro português a participar num campeonato de Fórmulas (monolugares) com apenas 12 anos, quando a idade mínima é de 14 e o Trio do Acro Clube da Maia formado pelas ginastas Carolina Marques, Eduarda Portela e Joana Pinto, que em representação da Seleção Nacional, venceu o Circuito Mundial de Taças do Mundo de Ginástica Acrobática.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *