Maratona do Porto regressa este domingo às ruas da invicta
Maratona do Porto regressa este domingo às ruas da invicta

Maratona do Porto regressa este domingo às ruas da invicta

Partilhar:

A Maratona do Porto realiza-se este domingo, 7 de novembro, depois de um ano de ausência do calendário, por conta da Covid-19.

A prova tem partida marcada para as 9h00 junto ao Sealife Porto e chegada ao Parque da Cidade do Porto.

A Maratona do Porto já conta com participantes inscritos de 57 nacionalidades. China, Japão, Nepal, Afeganistão, Irão, Angola, Etiópia, Argentina, Brasil, Itália, Alemanha e Austrália são alguns dos países que estarão representados na prova, que regressa às ruas do Porto e Matosinhos.

Além da maratona propriamente dita, com 42 quilómetros de extensão, há a APO Family Race Corrida dos Ossos Saudáveis, com 10 quilómetros, e a Fun Race, caminhada de seis quilómetros destinada a toda a família e sem fins competitivos. A prova de 10 quilómetros integra uma vertente solidária, que servirá para angariação de fundos para a Associação Portuguesa de Osteoporose.

As inscrições online estão encerradas. No entanto, ainda é possível fazer a inscrição neste sábado, na Alfândega do Porto, entre as 10 e as 19 horas, para as provas de 42 e de seis quilómetros. A Corrida dos Ossos Saudáveis está esgotada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.