Marchas Populares 2024 animam Valongo no dia 22 de junho
Marchas Populares 2024 animam Valongo no dia 22 de junho

Marchas Populares 2024 animam Valongo no dia 22 de junho

Partilhar:

O Largo do Centenário, no centro de Valongo, será novamente palco das habituais Marchas Populares no próximo dia 22 de junho, sábado, a partir das 21h00. Este tradicional evento contará com a participação de sete associações do concelho, que irão apresentar ao público o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos meses para esta ocasião especial.

Desfilarão para animar a noite e encher de cor e vida o centro da cidade: a Universidade Sénior Rotary de Valongo, o Grupo Etnográfico e Cantares do Leça, a Cabeças do Ar e Pés na Terra – Associação Cultural, a Associação Cultural – Os Filhos da Pauta, a Associação Recreativa e Cultural da Azenha, a Associação Desportiva e Cultural dos Canários de Balselhas e a Associação Cultural e Recreativa Vallis Longus. Acompanhando musicalmente o evento, estarão a Banda Musical de São Martinho de Campo e a Banda Musical de São Vicente de Alfena.

Embora a entrada seja gratuita, é necessário bilhete para assistir ao evento. Os ingressos esgotaram nas primeiras horas de disponibilidade, demonstrando o grande entusiasmo e expectativa da comunidade. Os acessos às bancadas abrirão às 20h00 no dia do evento.

As Marchas Populares são uma tradição vibrante em Valongo, celebrando a cultura e a união comunitária com desfiles coloridos e performances musicais. Não perca esta oportunidade de vivenciar uma noite de festa e celebração no coração de Valongo.

Foto: CM Valongo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *