Marco Paulo volta a enfrentar novo problema oncológico
Marco Paulo volta a enfrentar novo problema oncológico

Marco Paulo volta a enfrentar novo problema oncológico

Partilhar:

Marco Paulo concedeu uma entrevista à revista TV Guia desta semana, onde revela que uma consulta e exames de rotina mostraram que tem um tumor no pulmão.

O cantor e apresentador de 77 anos terá de fazer tratamento e encara este problema oncológico com esperança.

“Ultimamente surgiu uma coisa, que não quero adiantar, mas que não me agradou, nem a mim nem aos médicos (…) É uma coisa muito localizada, que será alvo de um tratamento localizado. Não se pode fazer biópsia, mas estão lá, podem evoluir e a coisa ser pior, começou por dizer à revista.

“A minha médica dá-me esperança. É um problema pulmonar, no pulmão direito. Mas dão-me esperança de que vai ser ultrapassado, acrescentou.

Apesar de tudo, o cantor e apresentador de 77 anos encara este problema oncológico de forma positiva. “Quem já passou por quatro problemas de saúde complicados e vai para o quinto… Tenho a sorte de me rodear de médicos que me permitem tratar-me a tempo“, afirmou.

“Não quero usar a palavra guerreiro, mas sou um lutador… E como há 18 anos me deram três meses de vida e ainda estou aqui, com certeza que Nossa Senhora e Deus, a quem me agarro muito, me vão dar mais um bocadinho de tempo para viver”, concluiu.

O cantor e ator irá iniciar tratamentos em breve, mas continuará a apresentar o programa das manhãs de fim de semana da SICAlô Marco Paulo, ao lado de Ana Marques. “Vou continuar a sorrir e a ter fé e confiança na minha equipa. Vou para a frente”, garantiu.

Recorde-se de que Marco Paulo teve um cancro no abdómen em 1996 e um cancro da mama em 2020. Além disso, teve de ser submetido a uma operação ao rim há quatro anos e, durante um concerto em 2018, sofreu um princípio de AVC que o deixou temporariamente cego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.