Mercado do Bolhão Recebe “Global Kitchen in Porto” no Dia 1 de Junho
Mercado do Bolhão Recebe “Global Kitchen in Porto” no Dia 1 de Junho

Mercado do Bolhão Recebe “Global Kitchen in Porto” no Dia 1 de Junho

Partilhar:

No dia 1 de junho, sábado, o Mercado do Bolhão vai acolher o evento “Global Kitchen in Porto”. Em destaque estarão pratos preparados por uma chef portuguesa e uma chef espanhola, que irão apresentar o melhor da cozinha ibérica.

Apesar da diversidade dos pratos, todos serão confeccionados com produtos disponíveis no Mercado do Bolhão. Segundo a Câmara do Porto, o evento incluirá conversas, showcookings e degustação de menus exclusivos.

O melhor de tudo é que estas experiências são gratuitas, embora oferecidas de forma limitada. Portanto, se for rápido a garantir a sua vaga no dia do evento, poderá provar comida de alta qualidade sem qualquer custo.

O evento destaca a chef Aurora Goy, do restaurante “Apego”, e a chef espanhola Lucía Freitas, do restaurante “A Tafona”. Os restaurantes estão localizados no Porto e em Santiago de Compostela, respetivamente.

Vale lembrar que este evento já nos trouxe o melhor da cozinha asiática. Desta vez, é a oportunidade de explorar a riqueza gastronómica da cozinha ibérica, que também é amplamente apreciada.

Foto: DR

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *