Moradores de uma localidade na Póvoa de Varzim estão há vários dias sem internet
Moradores de uma localidade na Póvoa de Varzim estão há vários dias sem internet

Moradores de uma localidade na Póvoa de Varzim estão há vários dias sem internet

Partilhar:

Vários moradores e comerciantes na rua de Costa Novo, na cidade da Póvoa de Varzim, estão há uma semana sem acesso a internet e telefone fixo devido a problemas com cabos que estão tombados na via.

O caso ocorreu a 6 de Outubro. Cerca das 7h30 da manhã, a população verificou que os cabos estavam espalhados na via.  Paulo Pacheco, proprietário de um estabelecimento de seguros revela que, “Não sabemos ao certo o que aconteceu, o que sabemos é que há uma semana que estamos a tentar obter respostas para isto e ninguém resolve”.

“Queremos trabalhar e não podemos porque não temos internet nem telefone fixo”, explica Paulo Pacheco. “Temos de encaminhar os nossos clientes para a concorrência porque não podemos trabalhar”, acrescenta Raquel Pacheco, funcionária no mesmo estabelecimento”. Também Joaquim Barros, dono de um talho, foi afectado pelo caso:”Eu neste momento não consigo receber encomendas porque o telefone fixo não funciona”.

Os comerciantes afirmam já ter alertado por diversas vezes as empresas de telecomunicações, sem qualquer solução. “A Vodafone disse-me que só conseguem resolver o problema dia 26 de Outubro”, explica José Navais, proprietário de um estúdio de fotografia. “A Altice a mim diz-me sempre que vão enviar alguém cá, mas nunca aparece ninguém”, diz Paulo Pacheco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *