Morreu humorista brasileiro Jô Soares aos 84 anos
Morreu humorista brasileiro Jô Soares aos 84 anos

Morreu humorista brasileiro Jô Soares aos 84 anos

Partilhar:

Jô Soares, o conhecido humorista, apresentador e escritor brasileiro, morreu na madrugada desta sexta-feira aos 84 anos. A notícia foi confirmada no Instagram pela sua ex-mulher, Flávia Pedras. O humorista estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, no Brasil. As causas da morte não foram ainda reveladas.

Flávia Pedras diz que Jô Soares partiu no hospital “cercado de amor e cuidado” e convida os fãs do humorista a fazerem um brinde à sua vida: “aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida”.

José Eugénio Soares, conhecido por Jô Soares, nasceu a 17 de janeiro de 1938, no Rio de Janeiro. Estreou-se no cinema e na televisão no final dos anos de 1950, como argumentista e ator, nomeadamente no Grande Teatro da TV-Tupi, atingindo sucesso maior cerca de dez anos depois quando chegou à TV Globo com o programa “Faça Humor Não Faça Guerra”, de que era ator e autor.

Portugal descobriu o autor de “O Xangô de Baker Street” em 1981, quando a RTP passou a transmitir o seu programa de humor “Viva o Gordo!”.

As cerimónias fúnebres do popular humorista brasileiro serão reservadas à família e amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.