Novo centro de lazer da Maia promoverá atividades em família
Novo centro de lazer da Maia promoverá atividades em família

Novo centro de lazer da Maia promoverá atividades em família

Partilhar:

Texto escrito por Tiago Vasques Ribeiro

Durante a tarde de sábado (4 de junho) foi inaugurado um novo espaço de recreio infantil e desportivo, localizado na freguesia de São Pedro Fins, na Maia, que será o ponto de encontro e lazer das famílias residentes.

Este espaço, criado em 1985, foi alvo de uma ação de requalificação do parque infantil, para a melhoria do equipamento, adaptado a todas as faixas etárias, e garantir a segurança das crianças, bem como a criação de uma área de lazer, com espaços de descanso e sombra, e de um espaço com equipamentos de desporto para a promoção da prática desportiva.

O presidente da Câmara Municipal da Maia, Silva Tiago, presidiu o ato inaugural fazendo-se acompanhar dos vereadores Emília Santos (Educação e Ciência, Saúde e Desenvolvimento Social e Demografia), Paulo Ramalho (Competitividade Económica, Relações Internacionais e Turismo e Assuntos Jurídicos) e Marta Peneda (Qualidade de Vida, Ambiente, Clima e Energia).

A presidente da Junta de Freguesia de São Pedro Fins, Raquel Azevedo Freitas, reuniu ainda, para a inauguração, vários representantes das forças vivas da Freguesia e famílias da comunidade local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.