Novo mobiliário urbano em São João da Madeira
Novo mobiliário urbano em São João da Madeira

Novo mobiliário urbano em São João da Madeira

Partilhar:

Está incluído na candidatura a fundos europeus que o Município de São João da Madeira apresentou para a requalificação da Praça Luís Ribeiro e por isso não poderá ser alargado a outras zonas da cidade. Falamos do novo mobiliário urbano da Praça, do qual fazem parte as esplanadas que Susana Lamas queria que fossem estendidas, por exemplo, à Rua da Liberdade. E isto, até porque há situações precisamente de esplanadas que “estão ao abandono” e têm “tendência a degradar-se” na Rua do Dourado.

A ideia, segundo a vereadora da coligação PSD/CDS-PP/IL, era criar “uma espécie de uniformidade” no que diz respeito à “decoração”. Mas tal não é possível por causa da dita candidatura, como justificou o presidente da câmara.

De acordo com Jorge Sequeira, o mesmo mobiliário – na sua opinião, “sóbrio e, ao mesmo tempo, atrativo” – será ainda colocado nos estabelecimentos comerciais do Largo de Santo António. Quanto às outras áreas de S. João da Madeira, “de momento”, não há qualquer intenção nem previsão nesse sentido, deixou claro o autarca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.