Após a oficialização de Fary Faye como o novo presidente da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do Boavista para o mandato 2024/2026, sucedendo a Vítor Murta, que se demitiu há cerca de dois meses, o líder divulgou uma mensagem aos adeptos, enfatizando a necessidade de um Boavista que seja “credível, transparente e respeitado”.
No texto publicado no site oficial dos axadrezados, Faye expressou sua gratidão a Gérard Lopez, que confiou nele para ocupar esta posição de grande importância no universo do Boavista. Ele assumiu o compromisso de dar o seu melhor pelo projeto, com a missão de iniciar um caminho de recuperação e crescimento para o clube.
“Tenho total consciência dos problemas do presente, nunca fugirei deles, como também sei que terei pela frente um desafio de enorme dificuldade. Não serão tempos fáceis, mas estou certo de que vou corresponder à exigência desta grande responsabilidade, assim como dos boavisteiros”, declarou Faye.
O novo presidente reforçou o desejo compartilhado por todos os boavisteiros de um clube que seja “credível, transparente e respeitado”, enfatizando que este é o compromisso na defesa dos valores da casa. Ele expressou confiança na sua equipa para cumprir esta promessa e iniciar um novo ciclo no Boavista.
Fary Faye, que também atuou como Administrador da Boavista FC, Futebol SAD desde maio de 2023, salientou a importância de garantir os objetivos desportivos da equipa de futebol, contando com a união e a força de todos os adeptos.
“Temos um longo caminho a percorrer e assumo, sem qualquer receio, que nunca me faltará a coragem para tomar as decisões necessárias para o bem do Boavista”, concluiu Faye, destacando seu compromisso com o clube e sua determinação em colocar toda sua energia e determinação a serviço do Boavista.
O novo presidente encerrou sua mensagem com um apelo à união e ao trabalho, reafirmando seu compromisso com o clube: “Viva o Boavista!”
Foto: BFC