Nuno Botelho reeleito na presidência da Associação Comercial do Porto
Nuno Botelho reeleito na presidência da Associação Comercial do Porto

Nuno Botelho reeleito na presidência da Associação Comercial do Porto

Partilhar:

A Assembleia Geral da Associação Comercial do Porto (ACP) elegeu, esta quinta-feira, Nuno Botelho para um novo mandato anual como presidente da Direção.

Agradecendo o “voto de confiança transmitido pelos sócios”, e vendo-o como “um estímulo à continuidade do projeto que esta Direção tem vindo a implementar”, Nuno Botelho notou a “voz ativa e crítica” que tem marcado o papel da ACP. Nuno Botelho ocupa o cargo desde 2013, tendo sucedido a Rui Moreira, atual presidente da Câmara do Porto.

Álvaro Costa permanece como vice-presidente, tal como Filipe Avides Moreira como 1.º secretário e Gonçalo Moreira 2.º secretário.

“No quadro de recuperação económica que vamos enfrentar, é fundamental que a Associação se mantenha firme nos propósitos e sólida na sua atuação. Temos de nos concentrar no essencial, que passa por agir em defesa dos interesses da nossa região e em prestar melhores serviços aos nossos associados”, sublinha Nuno Botelho, que conclui: “são esses propósitos que me animam e motivam a renovar a liderança da instituição”.

A ACP foi fundada em 1934 e obteve o estatuto de Câmara de Comércio e Indústria em 1982.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *