O Eros Porto regressa em junho à Exponor, com o apoio da Rádio Metropolitana Porto

O Eros Porto regressa em junho à Exponor, com o apoio da Rádio Metropolitana Porto

18/04/2022 0 Por admin
Partilhar:

Texto escrito por Tiago Vasques

O Salão Erótico do Porto, o único festival erótico nacional, regressa, nos dias 2 e 5 de junho, à Exponor, em Matosinhos, após uma interrupção de dois anos por causa da pandemia de COVID-19.

A 14ª edição celebra as últimas novidades de entretenimento adulto, educação sexual, práticas eróticas, artes eróticas e artigos para a intimidade e estarão presentes vários artistas e especialistas nacionais e internacionais.

Ao longo de quatro dias, o público poderá desfrutar de cinco novas áreas, com uma oferta diversificada, mas complementar entre si, de serviços, espetáculos e atividades para uma sexualidade mais saudável e satisfatória. “Sem Tabus”, “Inocente”, “Marota”, “Perversa” e “LGBTI”.

“Sem Tabus” é a área destinada à educação sexual, pretendendo quebrar preconceitos e encarar o sexo e a sexualidade com naturalidade, através de demonstrações e esclarecimento de dúvidas sobre brinquedos eróticos. A área “Inocente” pretende aprofundar o conhecimento tântrico através de aulas, workshops e palestras sobre práticas, posições e fetiches. “Marota” é uma área para a exploração das fantasias escondidas, através de uma série de espetáculos e exposições em BDSM, Shibari e outras práticas mais excêntricas. “Perversa” é a área destinada aos conteúdos mais explícitos e conta com massagens eróticas, espetáculos de várias sexualidades e uma zona swinger. Na área “LGBTI” irão decorrer espetáculos explícitos, danças sensuais, exposições de arte e desfiles de roupa íntima para todas as sexualidades.

Os convidados desta edição são os melhores da indústria sexual e adulta, nacional e internacional, e, neste momento, encontram-se confirmadas pessoas como as atrizes Pamela Sanchez, Silvia Rubí ou Mary Rider, os atores Santi Noguera, Viktor Rom ou Capitano Eric, as dominadoras Ghalia e Mistress Sylvia, o pole dancer Miguel Brito e o grupo de acrobatas Gold and Silver. Os bilhetes diários para o evento têm o custo de 15€ e os passes para os quatro dias o preço de 60€ e podem ser adquiridos antecipadamente online, ou nas bilheteiras da Exponor antes ou durante o evento.