Texto escrito por Ana Pinto
A princesa Charlene de Mónaco, que há muito se separou do seu marido, o príncipe Albert e seus filhos após meses de problemas de saúde, celebrou a Páscoa com sua família.
No domingo, o Palácio de Mónaco divulgou um retrato do príncipe e da princesa com os gémeos Jacques e Gabriella, de 7 anos, ao lado de um coelho e uma cesta para o feriado.
A foto foi publicada horas depois que Albert foi liberado da quarentena após testar positivo uma segunda vez para COVID-19.
Em maio do ano passado, a princesa adoeceu durante o que deveria ser uma visita de 10 dias ao seu país natal, a África do Sul. Em vez disso, complicações de um procedimento anterior deixaram Charlene de cama por seis meses.
Após várias cirurgias corretivas e uma recaída subsequente, Charlene retornou ao Mónaco em novembro. Mas pouco depois de desembarcar, a princesa demonstrou sinais de exaustão emocional e física. Depois de consultar os seus médicos e familiares, Charlene decidiu procurar tratamento médico. Foi finalmente determinado que Charlene procuraria tratamento em uma instalação fora de Mónaco.