PSP deteve no Porto casal que assaltava estabelecimentos da “Cavalinho”
PSP deteve no Porto casal que assaltava estabelecimentos da “Cavalinho”

PSP deteve no Porto casal que assaltava estabelecimentos da “Cavalinho”

Partilhar:

A PSP do Porto deteve, ao início da tarde desta quinta-feira, na zona do Bairro da Pasteleira, um homem e uma mulher, suspeitos de terem realizado o assalto à loja da Cavalinho, em Lousada, durante a madrugada de quarta-feira.

Segundo fonte da PSP, durante uma operação policial realizada no referido bairro, o casal circulava num automóvel furtado de marca Nissan Primera. Á ordem de ordem de paragem dos agentes, colocaram-se em fuga pela rua Ciríaco Cardoso onde vários agentes se colocaram em perseguição do duo. Durante a abordagem o casal terá tentado atropelar dois agentes da PSP, tendo iniciado uma fuga que terminaria em Alfena, no concelho de Valongo.

As suspeitas recaem sobre o o homem e a mulher já que após terem sido detidos, as autoridades verificaram que na viatura se encontrava algum material roubado e pequenas quantidades de droga, além de gorros passa montanhas.

O homem que tinha saído recentemente da cadeia, reside em Ermesinde, no concelho de Valongo e a mulher de nacionalidade brasileira, vive no Porto.

Sobre eles recaem os crimes contra a propriedade, condução perigosa e sem habilitação legal, e ainda resistência e coação contra funcionário. Serão presentes a um juiz de instrução criminal, durante esta sexta-feira.

As lojas da marca Cavalinho têm sido alvo de uma recente onda de assaltos. Só nesta madrugada de quinta-feira, foram realizados dois roubos em Vila Nova de Famalicão e Lousada, e uma tentativa no Marco de Canaveses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.