Ricardo Mangas deixa o Boavista e vai para…Vitória de Guimarães
Ricardo Mangas deixa o Boavista e vai para…Vitória de Guimarães

Ricardo Mangas deixa o Boavista e vai para…Vitória de Guimarães

Partilhar:

Ricardo Mangas, lateral-esquerdo de 25 anos do Boavista, vai ser oficializado como reforço do Vitória de Guimarães esta terça-feira.

O ala esquerdo, que tanto pode atuar como defesa ou extremo, deixou o Boavista para reforçar o grupo de Moreno Teixeira. O acordo está acertado e será oficializado ainda esta terça-feira. Aliás, Ricardo Mangas já se juntou ao plantel no Algarve, onde decorre o estágio até domingo.

Ligado contratualmente ao Boavista, Ricardo Mangas era um dos alvos prioritários do Vitória, a par de Matheus Quaresma, do Arouca, para reforçar o lado esquerdo da defesa. As negociações desenrolaram-se durante as últimas semanas até que foi fechado o acordo entre os dois rivais. Aliás, há cerca de um mês que a SAD liderada por António Miguel Cardoso procurava garantir a contratação de Ricardo Mangas, uma vez que pretendia que o ainda jogador do Boavista estivesse em Guimarães no arranque dos trabalhos de pré-temporada.

Num negócio pouco comum no futebol português, o Vitória vai despender cerca de um milhão de euros pelo passe do defesa, que vai vai mudar-se para a Cidade Berço a título definitivo, com um contrato de longa duração.

 Ricardo Mangas na época passada, foi utilizado em 32 jogos pelo Boavista, com o registo de cinco golos e uma assistência.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *