Com flamengo e reggaeton, a catalã Rosalía voltou a triunfar no Porto e até a chuva espantou.
Milhares de pessoas juntaram-se na madrugada desta sexta-feira, à chuva, para ver Rosalía, no Primavera Sound, no Porto, onde já não tocava desde 2019. Último concerto em Portugal foi em novembro, em Braga e em Lisboa, no âmbito da Motomami World tour.
No Primavera Sound Porto, já não tocava desde 2019. Mas isso não diminui a procura e a expectativa dos fãs, horas infindáveis debaixo de chuva para vê-la, imprimiram cartazes, t-shirts, capas e compraram visuais para se parecerem com a própria.
Chuva, chuva e mais chuva. Mas nem por isso o recinto do Primavera Sound Porto ficou menos composto nesta segunda noite: a curiosidade relativamente ao espetáculo – ou vontade de revê-lo – era muita e a verdade é que a artista catalã não só conseguiu traduzi-lo bem para o palco de festival, com todas as coreografias, adereços e cenografia a que os fãs têm direito, como serviu uma versão certeira do alinhamento, direto às canções inescapáveis mas adicionando-lhe dois bons momentos do recente EP “RR”, gravado a meias com o noivo, o porto-riquenho Rauw Alejandro.