Ryanair anuncia investimento em novas rotas apartir do Porto
Ryanair anuncia investimento em novas rotas apartir do Porto

Ryanair anuncia investimento em novas rotas apartir do Porto

Partilhar:

A companhia aérea divulgou este domingo que passará a contar com 57 rotas no Aeroporto Francisco Sá Carneiro para este Inverno, incluindo seis novas rotas para Billund, Bergerac, Maastricht, Madeira, Estrasburgo e Breslávia. Esta notícia surge no mesmo dia em que o Porto Canal alerta para cancelamentos e atrasos superiores a três horas na ponte aérea da TAP.

Em comunicado, a empresa fala num investimento superior a mil milhões de euros, que inclui três novos Boeing “Gamechanger”, previstos para março de 2023, que possuem a mais-valia de transportar mais passageiros, gastando menos combustível e emitindo menos ruído.

As novas rotas definidas para o Inverno de 2022 são: Billund, Dinamarca (dois voos semanais); Bergerac, França (dois voos semanais); Maastricht, Holanda (dois voos semanais); Estrasburgo, França (dois voos semanais); Breslávia, Polónia (dois voos semanais) e Madeira (sete voos semanais).

Para Elena Cabrera, Manager da Ryanair para Espanha e Portugal, a companhia está encantada por aumentar a presença no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, afirmando que “Neste Inverno, a Ryanair está a oferecer aos seus clientes e visitantes a partir do Porto ofertas mais baixas e confiáveis para os seus planos de viagens para o Inverno”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *