SAD do Boavista adia Assembleia Geral desta quarta feira para fevereiro
SAD do Boavista adia Assembleia Geral desta quarta feira para fevereiro

SAD do Boavista adia Assembleia Geral desta quarta feira para fevereiro

Partilhar:

De forma inesperada, a Assembleia Geral Eleitoral da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do Boavista, que estava marcada para esta quarta-feira, foi adiada para o dia 5 de fevereiro às 18h30. A decisão, anunciada pela sociedade Jogo Bonito, principal acionista liderado por Gérard Lopez, foi comunicada a Álvaro Braga Júnior, presidente da mesa.

O adiamento surge devido à impossibilidade de “indicar os órgãos da administração a serem votados” dentro do prazo inicialmente estabelecido. Este cenário mantém Vítor Murta, atual líder da SAD, nas suas funções até pelo menos ao dia 5 de fevereiro. Embora o seu mandato estivesse programado para terminar no final do ano, foi prolongado para evitar vazios diretivos.

O foco imediato da SAD, de acordo com informações obtidas pelo Record, é resolver a questão salarial. Espera-se que nos próximos dias a situação seja regularizada. Importa salientar que o Boavista recebeu uma notificação da Liga Portugal em 19 de dezembro, dando um prazo de 15 dias para liquidar a dívida salarial pendente.

A decisão de adiar as eleições e a urgência em resolver a questão salarial destacam a complexidade dos desafios enfrentados pela SAD do Boavista neste momento delicado, evidenciando a importância crucial da estabilidade financeira e administrativa para o futuro do clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *