SAD do Boavista ainda se mantém sem Presidente
SAD do Boavista ainda se mantém sem Presidente

SAD do Boavista ainda se mantém sem Presidente

Partilhar:

Esta quarta-feira ocorreu uma assembleia-geral com o objetivo de eleger o próximo presidente da SAD do Boavista. Esperava-se que as candidaturas para o cargo fossem apresentadas, no entanto, nenhuma lista foi entregue. O JN revela na sua edição online que Gerard López ainda está finalizar o processo sobre os nomes a serem apresentados para liderar a SAD axadrezada.

Devido a essa situação, será necessário agendar uma nova assembleia-geral para nomear o presidente da SAD, posição que ficou vaga após a saída de Vítor Murta, anunciada por ele próprio em 26 de fevereiro. A nova data está prevista para os primeiros dias de maio, pois deve-se respeitar um mês entre a marcação e a realização da AG.

Vítor Murta formalmente renunciou ao cargo de presidente da SAD do Boavista em 15 de março e, de acordo com os estatutos do clube axadrezado, ele deve permanecer em funções até o final de abril.

Em declarações ao jornal diário, Álvaro Braga Júnior lamentou o desfecho da assembleia-geral. “Lamento esta situação desconfortável. A Mesa da Assembleia Geral continuará a cumprir o que é permitido pelos estatutos para que, na próxima assembleia, os Órgãos Sociais da sociedade sejam eleitos”, afirmou o presidente da Assembleia-Geral do Boavista.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *