Santa Maria da Feira terá três dias de Mosaico Social em Festa
Santa Maria da Feira terá três dias de Mosaico Social em Festa

Santa Maria da Feira terá três dias de Mosaico Social em Festa

Partilhar:

Entre 17 e 19 de junho acontece o momento mais festivo do VII Mosaico Social, espaço de encontro, homenagem, debate, reflexão e partilha boas práticas na área social, que envolve os 120 parceiros da Rede Social concelhia. Ao longo de três dias, o Mosaico Social em Festa vai dinamizar 45 iniciativas, abertas a toda a comunidade.

Iniciativa conjunta do Município de Santa Maria da Feira, através da Rede Social concelhia, e da ADRITEM – Associação de Desenvolvimento Regional Integrado das Terras de Santa Maria, o VII Mosaico Social iniciou no final de junho de 2021, num formato misto (presencial e online), e decorre até novembro de 2022 com um extenso programa centrado no tema “Cuidar do presente a pensar no nosso futuro”.

O Mosaico Social em Festa é um dos momentos de referência do Mosaico Social, que pretende celebrar e partilhar com a comunidade um conjunto de projetos e iniciativas, onde se incluem atividades lúdicas e desportivas, nomeadamente as olimpíadas seniores; workshops, livros e leituras; dança e teatro; saúde e bem-estar; e a Gala Prémio Concelho Solidário, que nesta edição vai homenagear todas as entidades, movimentos e pessoas que contribuem ativamente para a superação e excelência dos cuidados, privilegiando as relações humanas e os afetos. A gala vai realizar-se na sexta-feira, 17 junho, às 18h00, no Cineteatro António Lamoso, e será apresentada pela feirense Fátima Faria, jornalista da RTP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.