Santamaria, D.A.M.A, Os Azeitonas, Pedro Abrunhosa e Herman José em concerto no SuperBock Arena já em Maio

Santamaria, D.A.M.A, Os Azeitonas, Pedro Abrunhosa e Herman José em concerto no SuperBock Arena já em Maio

17/04/2021 0 Por admin
Partilhar:

Novas datas para o Santa Casa Portugal ao Vivo, que chega aos palcos do Super Bock Arena Pavilhão Rosa Mota nos meses de Maio e Junho. São 20 espectáculos no total.

Segundo a organização, de forma a dar continuidade à parceria entre a Everything is New e a PEV Entertainment, vão ser produzidos, em simultâneo, 10 espectáculos no Porto, no Super Bock Arena Pavilhão Rosa Mota e 10 espectáculos em Lisboa, no Campo Pequeno, num total de 20 espectáculos, com início a 21 de Maio e fim a 26 de Junho.

No Porto, a programação de Maio inclui António Zambujo (21), D.A.M.A. (22) e Os Azeitonas (29). Para o mês de Junho estão reservadas as actuações de Mundo Segundo & Sam The Kid (4), Herman José (5), Anselmo Ralph (18), Pedro Abrunhosa (19), Casal da Treta (25) e Santamaria (26).

Ainda sobre a premissa de “Cultura para Todos” e com o objectivo da retoma e incentivo à Cultura em Portugal, nesta segunda edição, a Santa Casa volta a associar-se à iniciativa enquanto ‘naming sponsor’, reforçando o apelo à urgência de voltar a trazer a cultura ao dia-a-dia de todos os portugueses. Uma necessidade que quer promover o reencontro entre o público e artistas, prometendo trazer aos palcos o melhor da música e da comédia nacional.

De modo a garantir a segurança de todos, e a manter o lema de que “A Cultura é Segura”, a organização informa que cada espectáculo é pensado com base no cumprimento rigoroso das normas impostas pela Direcção-Geral de Saúde (DGS). O uso de máscaras é obrigatório, num espaço delimitado para o efeito, onde todos os lugares estarão identificados, cumprindo o distanciamento obrigatório entre os espectadores que não façam parte do mesmo agregado. Por último, de modo a evitar qualquer tipo de congestionamento entre pessoas, todas as entradas e saídas terão circuitos próprios com a devida sinalização.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.