Santo Tirso acolhe final 4 da Taça de Portugal de Andebol feminino
Santo Tirso acolhe final 4 da Taça de Portugal de Andebol feminino

Santo Tirso acolhe final 4 da Taça de Portugal de Andebol feminino

Partilhar:

Texto escrito por Gabriela Teixeira

O Pavilhão Municipal de Santo Tirso vai acolher, nos próximos dias 4 e 5 de junho, a Final 4 da Taça de Portugal de Andebol feminino, que será disputada pelas equipas do Alavarium, SL Benfica, Colégio de Gaia e Clube de Andebol de Leça. No total são três grandes partidas em perspetiva, que permitirão apurar a vencedora da Taça de Portugal de Andebol feminino da época 2021/2022.

O presidente da Câmara Municipal, Alberto Costa, considera que “acolher pela primeira vez uma final da Taça de Portugal de Andebol feminino é um motivo de grande satisfação”, manifestando a convicção de que “esta Final 4 em Santo Tirso será, além de um grande espetáculo desportivo, um contributo precioso para a valorização do andebol feminino”.

Por outro lado, “representa mais uma parceria com uma federação desportiva, a Federação de Andebol de Portugal, que encontra em Santo Tirso e no nosso Pavilhão Municipal as condições ideais para algumas das suas mais importantes competições”.

O primeiro encontro das meias-finais vai opor, no dia 4 de junho, a partir das 15h00, as equipas do Alavarium e do SL Benfica. Para as 17h30 está marcada a partida entre o Colégio de Gaia e Clube de Andebol de Leça.

As vencedoras destes dois jogos disputam, no dia seguinte, a final da Taça de Portugal, em encontro agendado para as 16h00.

Os bilhetes da Federação de Andebol de Portugal já se encontram à venda na receção do Pavilhão Desportivo Municipal e têm um custo de cinco euros. O bilhete adquirido para o primeiro dia dá acesso aos dois jogos das meias-finais.

Nos dias 4 e 5 de junho, os bilhetes estarão à venda nas bilheteiras do pavilhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.