São João chega à Rotunda da Boavista neste fim de semana 
São João chega à Rotunda da Boavista neste fim de semana 

São João chega à Rotunda da Boavista neste fim de semana 

Partilhar:

Texto escrito por Mariana Melo

Após 2 anos, tempo em que as festas estiveram impedidas devido à pandemia, as diversões regressam a vários pontos da cidade do Porto a partir deste sábado.

É já neste sábado que as habituais diversões do S. João regressam à rotunda da Boavista, a grande festa da cidade do Porto.

Até ao dia 3 de julho, os carrosséis e as barraquinhas vão permanecer nesse local e ainda no Jardim do Cálem (Lordelo do Ouro), na Avenida D. Carlos I (Passeio Alegre) e na Alameda das Fontainhas.

 De acordo com a informação disponibilizada pela Autarquia, os horários nas diversões da Rotunda da Boavista de segunda a quinta-feira serão entre as 12:00 e as 23:00 horas (exceto, na noite de S. João) às sextas-feiras, entre as 12:00 e à 1:00 hora, aos sábados, entre as 10:00 à 1:00 hora, aos domingos, entre as 10:00 às 23:00 horas.

Os divertimentos do Jardim do Cálem e da Avenida D. Carlos I entram em funcionamento a 9 de junho, enquanto os da Alameda das Fontainhas abrem no dia 15. A Câmara do Porto refere ainda que o programa completo dos festejos da mais longa noite da cidade será revelado em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.