Seleção Portuguesa Chega à Alemanha para o Euro 2024
Seleção Portuguesa Chega à Alemanha para o Euro 2024

Seleção Portuguesa Chega à Alemanha para o Euro 2024

Partilhar:

Após chegar à Alemanha esta quinta-feira e se instalar no centro de estágios em Marienfeld, a seleção nacional fará seu primeiro treino amanhã (sexta-feira) no Heidewaldstadion, um estádio com capacidade para cerca de oito mil adeptos.

A seleção portuguesa realiza o seu primeiro treino em solo alemão, numa sessão totalmente aberta ao público, em Gütersloh, a cinco dias da estreia na fase final do Euro 2024 de futebol.

Em conformidade com as exigências da UEFA, que obriga todas as seleções participantes no Europeu a realizarem pelo menos uma sessão de treino aberta ao público durante a competição, a sessão está marcada para as 18:00 locais (17:00 em Lisboa). Gütersloh, a cidade que recebe este treino, está situada a apenas 13 quilómetros de Marienfeld, onde a comitiva portuguesa está hospedada.

Além do treino, às 12:00 locais (11:00 em Lisboa), um jogador da seleção, ainda a ser designado, falará aos jornalistas em conferência de imprensa em Marienfeld.

No Euro 2024, Portugal está inserido no Grupo F e enfrentará a República Checa no dia 18 de junho, em Leipzig; a Turquia no dia 22 de junho, em Dortmund; e a Geórgia no dia 26 de junho, em Gelsenkirchen.

Foto: DR

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *