Sérgio Conceição ameaça saída do FC Porto
Sérgio Conceição ameaça saída do FC Porto

Sérgio Conceição ameaça saída do FC Porto

Partilhar:

(Texto de Daniel Pinho)

Descontente com o investimento financeiro do clube, o técnico português, mostrou-se inclinado a abandonar o elmo dos dragões, que assume desde julho de 2017. Como treinador mais titulado da história do FC Porto, Sérgio Conceição, conquistou já 9 títulos – três campeonatos, duas Taças de Portugal, três Supertaças e uma Taça da Liga.

Esta terça-feira (21), em resposta ao apoio de Cecília Pedroto, viúva de José Maria Pedroto (ex jogador e treinador do Porto) na conquista dos títulos, Conceição assume-os como “conquistados com o apoio de verdadeiros portistas, com ou sem recursos”. Em discordância com Pinto da Costa, que nega a falta de investimento do clube “Este ano comprámos o Grujic por 10 milhões de euros, o Veron por 10 milhões, o David Carmo por 20 milhões, e mais jogadores como o Eustáquio, entre outros. Não houve falta de investimento.”

Esta é a terceira vez que o treinador dos azuis e brancos pondera publicamente a saída do clube, já em 2020, após a derrota (1-0) frente ao SP. Braga na final da taça da liga e , em 2021, na goleada (5-1) em casa contra o Liverpool na 1º ronda da Liga dos Campeões, o técnico português demonstrou-se insatisfeito com o clube e a própria prestação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *