A 32.ª jornada reserva o que se espera um encontro complicado no Estádio do Dragão frente ao Casa Pia (domingo, 20h30), que roubou dois pontos aos Dragões na primeira volta. Sérgio Conceição, na antevisão à partida, lembrou que esta equipa foi considerada “a sensação de forma unânime” e que “os jogadores não desaprenderam”, tendo ainda caraterizado o adversário como “consistente a nível defensivo”.
O técnico dos azuis e brancos falou das ausências de Otávio e Marcano e voltou a falar do tempo útil de jogo.
Sérgio Conceição garante que o FC Porto vai sentir a falta de Otávio e Iván Marcano no próximo jogo frente ao Casa Pia. O técnico reforçou que a equipa vai estar preparada:
«Otávio? Um jogador não é a equipa. Obviamente que é um jogador importante, experiente e que trabalha comigo há sete anos. Interpreta bem o jogo e está muito alinhado com o que quero para a equipa. É uma baixa importante, assim como o Marcano. Tem sido um jogador importante no processo defensivo, mas também na vertente ofensiva. Tivemos momentos em que eles não jogaram e nunca utilizei isso como desculpa para qualquer eventual resultado negativo».
Sérgio Conceição garantiu que não lhe interessa jogar antes ou depois do rival, SL Benfica e confirmou a baixa de João Mário