Serralves preparar-se para receber a Festa de Outono
Serralves preparar-se para receber a Festa de Outono

Serralves preparar-se para receber a Festa de Outono

Partilhar:

A Fundação de Serralves abre novamente as portas, este mês, aos miúdos e adultos para mais uma festa na natureza.

A Festa do Outono, que decorre a 23 e 24 de setembro, é de entrada gratuita e o objetivo passa por reforçar a ligação dos portuenses com o parque de Serralves, onde raças autóctones coabitam junto à horta urbana de onde saem alguns dos produtos da época.

O início das atividades está marcado para as 10 horas e prolongam-se até às 19 horas- Em comunicado, a Fundação Serralves revela que o convite se estende às famílias e a população em geral para explorar “a arte do saber fazer e os desafios que evocam a sensibilização para uma cultura ambientalmente responsável e transformadora”.

A edição do ano passado contou com saídas de campo, cinema, teatro, arte, ofícios, música, circo e oficinas, onde o foco era criar uma viagem entre as cores do outono e as texturas e cheiros das folhas das árvores. O teatro de marionetas e o circo contemporâneo também animaram este dois dias e o programa incluía ainda um Mercado de Outono e uma Feira de Design Urbano.

A programação deste ano ainda não foi divulgada mas, como é habitual, está dirigida a vários tipos de público, envolvendo miúdos e adultos. Marque na agenda.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *