Temperaturas vão continuar a subir
Temperaturas vão continuar a subir

Temperaturas vão continuar a subir

Partilhar:

Hoje a temperatura máxima será de 29 graus e subirá para 31 graus no fim de semana com um aumento de 17 graus em ambos os dias consecutivos. O tempo quente continuará durante a semana; No entanto, prevê-se que as temperaturas baixem a partir de quarta-feira, devendo as temperaturas rondar os 25 graus com previsão de nebulosidade.

Norte: A previsão é de céu claro para o fim de semana com máxima de 33 graus no sábado, aumentando para 35 graus e mínima de 18 graus no domingo. A cobertura de nuvens deve cair para 30 graus a partir de terça-feira, com temperaturas noturnas que devem cair para 15 graus.

Centro: Os termômetros estão em alta neste fim de semana, atingindo temperaturas de 33 graus na sexta-feira, 35 graus no sábado e 36 graus no domingo. As temperaturas noturnas serão muito quentes, com média de 22 graus no sábado e 24 graus no domingo. A próxima semana será muito quente.

Sul: A temperatura máxima de hoje será de 35 graus, a temperatura da noite será de 19 graus. O tempo mais quente continuará no fim de semana, com máxima de 29 graus no sábado e 30 graus no domingo. A cobertura de nuvens está prevista para começar a partir de terça-feira, no entanto, o calor não vai a lugar nenhum, com temperaturas que devem subir para 33 graus e se manter ao longo da semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *