Terminal de passageiros de Leixões volta a reabrir com visitas guiadas

Terminal de passageiros de Leixões volta a reabrir com visitas guiadas

17/04/2021 0 Por admin
Partilhar:

O Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões estará de novo aberto ao público para visitas guiadas, todos os domingos da parte da manhã, adiantou a Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL).

De acordo com um comunicado da administração portuária, enviado à RMP, a Portaria do Molhe Sul de acesso ao edifício está aberta entre as 09h30 e as 12h00, tendo as visitas início às 10:15, 11:15 e 12:15 horas. De modo a cumprir todas as normas de higiene e segurança, os grupos estarão limitados a 15 participantes por visita, adiantou ainda a administração portuária.

Para celebrar esta reabertura do Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões, as visitas guiadas de domingo serão gratuitas, durante todo o mês de Abril. A partir do vindouro mês de Maio, o valor do ingresso será o de tabela, a saber: 5,00 € por pessoa; estudantes e seniores, valor reduzido de 3,50 euros e gratuito para crianças até aos 12 anos. O edifício continua ainda disponível para visitas de grupos, em qualquer dia e horário da semana, mediante marcação prévia através dos endereços electrónicos:

– cruise.porto@apdl.pt.
– www.apdl.pt/visitas-guiadas