Terminou esta madrugada o Maia Compact Records Fest’22 ao som dos dEUS
Terminou esta madrugada o Maia Compact Records Fest’22 ao som dos dEUS

Terminou esta madrugada o Maia Compact Records Fest’22 ao som dos dEUS

Partilhar:

(notícia escrita por Ana Ricardo)

Num reencontro emocionante e há muito esperado pelo público português, os dEUS finalizaram o Maia Compact Records Fest’22, que esgotou o Complexo de Ténis da Maia

Ao longo de 3 dias o festival celebrou os 25 anos da editora Compact Records, organizadora do festival, com actuações de Editors, The Legendary Tigerman, Mão Morta, Orchestral Manoeuvres in the Dark, The Human League, Herman José, The Gift, UHF, Táxi, The Last Internationale e os DJ’s da mítica discoteca de Leça da Palmeira, O Batô.

O Maia Compact Records Fest’22 foi também uma plataforma de angariação de receitas destinadas a ajudar crianças e mulheres vítimas da guerra em curso na Ucrânia. Em colaboração com o Munícipio da Maia, a Compact Records vai entregar mais de 20.000€ a um conjunto de instituições, nomeadamente IPSS da Maia que estão a prestar apoio a refugiados acolhidos no município, assim como todos os bens perecíveis que não foram consumidos durante o festival, seguindo a política de Desperdício Zero.

A Compact Records agradece a todos os artistas, parceiros, colaboradores e ao público que tornaram esta festa inesquecível.

Palavras Passe: Refugiados; 20.000€; Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.