Numa noite marcada pela emoção e muito entusiasmo, Tony Carreira regressou aos palcos no Norte do País e a cidade de Guimarães foi o local de eleição para o cantor romântico português voltar a dar vida às suas canções em mais uma atuação.
Num concerto completamente lotado, o público fez-se ouvir numa maré de aplausos e o agradecimento do cantor não faltou. Tony Carreira destacou, em palco, a sorte de estar rodeado pelos seus admiradores no período de “tragédia” que tem vivido, destacando que se cruza com pessoas que passaram por situações semelhantes à sua e não tiveram apoio: “Cruzo-me com essas pessoas todos os dias quando vou visitar a campa da minha filha.”
A celebrar os 33 anos no mundo da música, o cantor de Pampilhosa da Serra foi acarinhado pelos fãs emocionados. “Sem vocês não sei se estaria vivo neste momento”, referiu Tony Carreira aos fãs presentes.
De miúdos a graúdos, o Pavilhão Multiusos de Guimarães encheu-se para receber o ícone da música nacional. O concerto estava inicialmente marcado para dia 2 de outubro, mas acabou por ser adiado para este sábado, dia 30 de outubro, por motivos relacionados com o alívio de restrições da Covid-19.
Tony Carreira já fez saber que a música tem sido o seu refúgio neste período difícil. O cantor ficou agradecido com aplausos e apoio do público.
Espectáculo contou com a presença de duas crianças apoiadas pela Associação Sara Carreira.