Trabalhadores da Câmara da Maia comemoram bodas de pratas com homenagem da autarquia
Trabalhadores da Câmara da Maia comemoram bodas de pratas com homenagem da autarquia

Trabalhadores da Câmara da Maia comemoram bodas de pratas com homenagem da autarquia

Partilhar:

Decorreu na manhã deste sábado, 26 de novembro, a cerimónia de homenagem aos trabalhadores do universo municipal que completaram 25 anos consecutivos ao serviço da comunidade concelhia da Maia.

A cerimónia teve lugar no Salão D. Manuel I -Salão Nobre – nos Paços do Concelho da Maia, tendo sido prestada homenagem a todos os colaboradores que trabalham na Câmara Municipal, nos SMEAS e na Maiambiente, com 25 anos de carreira profissional.

O quarteto de cordas MODERATO, integralmente constituído por jovens raparigas, interpretou temas da mítica banda britânica The Beatles, assim como outras duas obras, respetivamente de George Bizet e Carlos Gardel. Com esse momento musical de elevada qualidade estética, aportou à cerimónia uma solenidade que acrescentou uma nota artística à dignidade de que o momento se revestiu.

Na sua intervenção, o Presidente da Câmara Municipal, António Silva Tiago, visivelmente satisfeito com a nobreza e solenidade com que esse ato de reconhecimento se realizou, afirmou: “…esta cerimónia, em que o Município reconhece o empenho, a dedicação e o denodo com que os seus trabalhadores servem a comunidade concelhia, só poderia realizar-se neste local, porque é aqui, neste espaço único, onde a Câmara Municipal realiza os atos simbolicamente mais relevantes e significativos que esta cerimónia faz sentido…”.    

O Edil afirmou ainda o seu apreço pelo documentário projetado após o momento musical, realçando o seu interesse pela autenticidade dos testemunhos e pela espontaneidade com que os trabalhadores homenageados se expressaram, falando da sua profissão, das relações laborais com os colegas e do orgulho em servir a comunidade com o seu trabalho desde há 25 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *