Vila do Conde Blues Festival decorre este fim de semana

Vila do Conde Blues Festival decorre este fim de semana

16/04/2021 0 Por admin
Partilhar:

É já esta sexta-feira que arranca a edição 2021 do Vila do Conde Blues Festival. Devido ao atual contexto de pandemia, o festival reinventou-se e acontece numa versão 100% online e gratuita, a partir do canal de Youtube do Festival. 

Durante os dias 16, 17 e 18 de abril serão “lançados no canal de Youtube 10 showcases de conhecidos artistas nacionais e internacionais”, explicam os promotores, em comunicado. 

Trata-se de “um alinhamento de luxo”, possível apenas neste formato. 

A guitarrista, compositora e cantora de Nashville, Meg Williams, o veterano do blues Trevor Sewell, quatro vezes nomeado nos British Blues Awards, e Casey Hensley, melhor artista de Blues de San Diego de 2019, com a super guitarrista Laura Chavez, são alguns dos nomes que fazem parte da 5.ª edição do evento. 

Erin Harpe CBD, Dom Martim, Sergi Estella, Nuno Andrade Blues Drive, Meena Cryle & Chris Fillmore, Peter Storm & The Blues Society e Silver Coast Blues, também marcarão “presença” no festival.  

Além de boa música, a organização adianta que estas sessões oferecem uma “narrativa composta por breves declarações que ajudam a contar a história das bandas, assim como do próprio Villa Sessions – Vila do Conde Blues Festiva”. 

Programação
16/04 – 22h
Sergi Estella
Erin Harpe CBD

17/04 – 21h
Dom Martin
Nuno Andrade Blues Drive

17/04 – 23h
Meena Cryle & Chris Fillmore
Casey Hensley & Laura Chavez
Peter Storm & The Blues Society

18/04 – 17h
Meg Williams
Silver Coast Blues
Trevor Sewell Music