Vila Nova do Conde e Póvoa de Varzim abraçam jornadas sociais
Vila Nova do Conde e Póvoa de Varzim abraçam jornadas sociais

Vila Nova do Conde e Póvoa de Varzim abraçam jornadas sociais

Partilhar:

Texto escrito por Gabriela Teixeira

O auditório Municipal de Vila do Conde juntou na mesma mesa as Redes Sociais dos Concelhos de Vila do Conde e da Póvoa de Varzim, na promoção das 12ªs Jornadas Sociais Intermunicipais subordinadas ao tema “CO(m) VID(a).

A abertura das jornadas contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde, Vítor Costa; da Vereadora da Coesão Social da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Andrea Silva, e do Director do Centro Distrital do Porto, do Instituto da Segurança Social, I.P, Miguel Cardoso. Aberta a sessão o Edil deu as boas vindas, salientando a importância desta iniciativa que “promove a partilha de conhecimentos e de práticas em prol do bem-estar das comunidades”. 

A pandemia COVID-19 foi ao longo do dia tema de debate e preocupação pelo impacto causado na saúde mental, nas relações interpessoais, mas também as novas oportunidades e desafios que provocou.

Coube à Vereadora da Coesão e Ação Social da Câmara Municipal de Vila do Conde, Carla Peixoto, encerrar os trabalhos e agradecer a “colaboração e os contributos apresentados na sessão para reflexão futura por parte das Redes Sociais dos dois concelhos vizinhos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.