Vítor Murta de saída da Presidência da SAD do Boavista
Vítor Murta de saída da Presidência da SAD do Boavista

Vítor Murta de saída da Presidência da SAD do Boavista

Partilhar:

Depois de quatro temporadas e meia à frente da SAD boavisteira, o presidente Vítor Murta está de saída do cargo. A vontade partiu do próprio que, ao que tudo indica, entrou em divergência com o atual acionista maioritário da SAD Boavisteira.

Vítor Murta assumiu o lugar de presidente do clube em dezembro de 2018, depois da saída de João Loureiro, e passou a chefiar a SAD no verão de 2020, quando Álvaro Braga Júnior saiu. Tinha mandato até ao próximo ano, mas vai sair este verão.

Gerard Lopez, acionista maioritário da SAD pretende efetuar alterações na estrutura interna, mudanças que não são do agrado do presidente do Conselho de Administração. Desta forma, comunicou a intenção de deixar o cargo e a estrutura axadrezada.

Os axadrezados passaram por alguns momentos mais delicados, em termos de resultados, nos primeiros tempos de Vítor Murta, que depois registou campanhas interessantes no campeonato, onde o Boavista está solidificado. Além disso, fica também com uma presença na final four da Allianz Cup no currículo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *