Xutos e Pontapés celebraram 43 anos com concerto no Porto
Xutos e Pontapés celebraram 43 anos com concerto no Porto

Xutos e Pontapés celebraram 43 anos com concerto no Porto

Partilhar:

Depois de terem esgotado a Altice Arena, na capital, os Xutos & Pontapés continuam a celebrar o seu aniversário, uma vez que celebram 43 anos de carreira.

Hoje, 13 de janeiro, é uma data carregada de simbolismo, já que foi a 13 de janeiro de 1979 que a banda subiu ao palco pela primeira vez, nos Alunos de Apolo, em Lisboa.

E porque hoje é dia de festa, a icónica banda portuguesa subiu ao palco do SuperBock Arena/Pavilhão Rosa Mota, no Porto, para um concerto carregado de emoção e cheio de convidados.

A festa foi bonita, com mais de 50 músicos em palco a interpretar arranjos orquestrais assinados por Mário Laginha, mas também pelo brasileiro Joaquim França Ramos, pelo filipino Saunder Choi e pelo francês Nicolas Mazmaniam, para uma experiência única.

A Orquestra Filarmónica Portuguesa juntou-se também a Tim, Kalú, João Cabeleira e Gui para uma celebração da universalidade da música, porque os Xutos não são só rock’n’roll.

No final do espectáculo, já na presença de alguns jornalistas e convidados a banda teve direito ao tradicional cantico de parabens e bolo de aniversário.

O espetáculo repete-se esta sexta-feira .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.