Moinho Cine Fest regressa em abril a Matosinhos com 38 filmes
Moinho Cine Fest regressa em abril a Matosinhos com 38 filmes

Moinho Cine Fest regressa em abril a Matosinhos com 38 filmes

Partilhar:

A 6.ª edição do Moinho Cine Fest retorna a Matosinhos em Abril, apresentando um programa que inclui 38 filmes, dos quais 36 estão em competição e dois fora dela.

O evento terá início na Junta de Freguesia de Guifões, nos dias 5 e 6 de abril, seguido pela Junta de Freguesia de Custóias em 13 de abril. O encerramento do Moinho Cine Fest está marcado para o dia 20, com apresentações no Centro Cultural de Leça do Balio.

Em comunicado, os organizadores destacam que, neste ano em que se celebram os 50 anos do 25 de Abril e meio século de liberdade e democracia em Portugal, o Moinho Cine Fest dedica-se a celebrar o “cinema português e internacional contemporâneo”, prometendo oferecer ao público uma programação diversificada proveniente de todo o mundo, com o intuito de “entreter, enriquecer e educar” a audiência na forma como percebe o mundo e o cinema.

As sessões terão início às 21h15 e a entrada é gratuita para todos os públicos.

O júri da 6ª edição do Moinho Cine Fest será composto por António Costa Valente, Mário Branquinho e Tiago Afonso, todos eles nomes reconhecidos no cinema português. Serão atribuídos um total de 12 prémios monetários.

Foto: DR

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *