FC Porto com jogo de “galo” perde na perseguição ao Benfica
FC Porto com jogo de “galo” perde na perseguição ao Benfica

FC Porto com jogo de “galo” perde na perseguição ao Benfica

Partilhar:

O FC Porto perdeu este domingo 1-2 diante o Gil Vicente no estádio do Dragão, jogo referente à 22ª jornada da Liga Portuguesa de futebol.

Com duas expulsões, os ‘Dragões’ ainda empataram, mas o golo viria a ser anulado.

O marcador avançou aos quatro minutos com o golo de Taremi a dar a vantagem ao FC Porto. O avançado iraniano coloca a bola em Namaso, que num lance rápido a devolve para que o número nove dos ‘Dragões’ fizesse o primeiro tento da partida.

O Gil Vicente viria a dar a volta ao marcador, com o empate aos 27 minutos através de Fran Navarro. Os gilistas colocaram-se na frente do marcador por intermédio de Murilo, aos 54+2 minutos, de grande penalidade.

O FC Porto chegaria ao fim do encontro com nove unidades, após a expulsão de João Mário quando o marcador ainda se encontrava 1-1, um lance que o antigo árbitro e analista do Porto Canal Carlos Duarte, refere que a falta de “João Mário deveria ter sido sancionada apenas com cartão amarelo.”

Já na segunda parte Matheus Uribe viu o segundo amarelo, quando o relógio marcava os 52 minutos.

Com este resultado o FC Porto perde distância para a liderança mas mantém o segundo lugar com 51 pontos, já o Gil Vicente fica no 14º lugar com 26 pontos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *