Mais de 30 artistas estarão ao longo de três dias no Marés Vivas em Gaia
Mais de 30 artistas estarão ao longo de três dias no Marés Vivas em Gaia

Mais de 30 artistas estarão ao longo de três dias no Marés Vivas em Gaia

Partilhar:

Segundo o diretor da PEV Entertainment, promotora do Marés Vivas, o primeiro dos três dias está já esgotado, estando os restantes dois “muito perto” de também esgotar.

A lotação diária do recinto, antigo parque de campismo da Madalena, ronda as 40 mil pessoas, frisou o diretor do festival, Jorge Lopes.

O facto de o primeiro dia, já esgotado, ser dedicado apenas à música portuguesa no palco principal, é também destacado por Jorge Lopes.

De acordo com o diretor do Marés Vivas, este alinhamento, que envolve Da Weasel, Jorge Palma, Slow J e os Quatro e Meia, foi propositado, na definição da programação do festival.

De entre os artistas, Jorge Lopes destacou a atuação dos portugueses Da Weasel, dado este ser o segundo concerto desde que a banda regressou ao ativo depois de ter anunciado o seu fim em 2010.

“A expectativa é grande”, sublinhou, realçando a importância de dar palco aos artistas portugueses.

Além de Da Weasel, Dama e Jorge Palma, o Meo Marés Vivas conta com a atuação de mais de 30 artistas, divididos por cinco palcos, ao longo de três dias, entre os quais The Script, Black Eyed Peas, J Balvin, Pablo Alborán e Xavier Rudd.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *